Geógrafos de Portugal, Unidos (Comunicado)

Por forma a dar cumprimento ao Programa definido pelos Corpos Sociais da APG para o período 2010-2012, vamos proceder ao Levantamento de Informação relativa à Comunidade Geográfica tendo em vista a criação da Base de Dados dos Geógrafos Portugueses.

O objectivo é conhecer o universo dos geógrafos portugueses e procurar respostas para questões essenciais: Quantos somos? Onde estamos? Que inserção profissional? Quais as áreas de trabalho?

Uma Associação Profissional precisa conhecer melhor os profissionais da área que representa, pois só desta forma pode ir ao encontro das suas necessidades e expectativas.

Por isso, apelamos à colaboração de todos na divulgação do mesmo. O formulário está disponível na Pagina da APG [ Actividades Base de Dados dos Geógrafos Portugueses - Formulário | 2011] | Formulário

Para além da sua resposta pessoal, esperamos que possa mobilizar muitos outros a responder também (associados e não associados). “Traz mais um geógrafo” é o mote! Todos ficaremos a ganhar com a qualidade e representatividade da informação obtida.

Naturalmente que a informação individual será reservada e para uso exclusivo da APG.


Saudações geográficas.

A Presidente da APG,
Margarida Pereira

Comentários

Rogeriomad disse…
Já lá estou... podia ter outras possibilidades de resposta... mas também não se pode ter tudo!
Edward Soja disse…
Eu também já lá estou. Reparaste que não permite a resposta negativa quanto a exercer na área. Tens de clicar que sim e só depois é que podes especificar, contradizendo a resposta...

:-/

Mensagens populares