segunda-feira, setembro 22, 2008

Manifesto artístico...

No Dia Europeu Sem Carros deixo-vos este pequeno manifesto artístico:


Difundido via e-mail
Fonte: Autor desconhecido, difundido via e-mail.

4 comentários:

Anti-betão!!!! disse...

Chega de vender o nosso país a empresa sem escrúpulos!!!

NÃO À CIMENTEIRA NA AGUDA!!!

http://www.thepetitionsite.com/1/cimenteira-em-figueir-dos-vinhos-aguda

António J. M. Correia disse...

Olá Rogério. Este 'manifesto artístico' consta no site Boicote.pt.vu, na secção cartazes (http://www.freewebs.com/boicotenacional/catazes.html), tendo sido enviado para lá por Jorge Janeiro (resta saber se é o autor :) ). Por lá estão mais umas quantas coisas curiosas...

Rogeriomad disse...

Olá António.
Obrigado duas vezes: Por teres sido tu a enviares para mim por e-mail (penso eu) e agora pelo teu comentário.

Já vi o site.
Tem coisas bem engraçadas. ahah

Abraço

MS disse...

Se o consumidor se sentisse assim tão "gamado" optava por alternativas ao seu conforto!