Manifesto artístico...
No Dia Europeu Sem Carros deixo-vos este pequeno manifesto artístico:

Fonte: Autor desconhecido, difundido via e-mail.

Reciclado por
Rogeriomad
às
segunda-feira, setembro 22, 2008
Reciclagens: Economia, Efemérides, Manifestos, Transportes/Mobilidade
4 comentários:
Chega de vender o nosso país a empresa sem escrúpulos!!!
NÃO À CIMENTEIRA NA AGUDA!!!
http://www.thepetitionsite.com/1/cimenteira-em-figueir-dos-vinhos-aguda
Olá Rogério. Este 'manifesto artístico' consta no site Boicote.pt.vu, na secção cartazes (http://www.freewebs.com/boicotenacional/catazes.html), tendo sido enviado para lá por Jorge Janeiro (resta saber se é o autor :) ). Por lá estão mais umas quantas coisas curiosas...
Olá António.
Obrigado duas vezes: Por teres sido tu a enviares para mim por e-mail (penso eu) e agora pelo teu comentário.
Já vi o site.
Tem coisas bem engraçadas. ahah
Abraço
Se o consumidor se sentisse assim tão "gamado" optava por alternativas ao seu conforto!
Enviar um comentário