Inquérito defumado
Polémicas à parte (sem que isso sirva de bode expiatório para não discutirmos o que quer que seja), o resultado do nosso inquérito de Fevereiro, sobre a nova lei do tabaco, mostra um posicionamento inequívoco de quem nos visita.
Sim 38 (80%)
Não 8 (17%)
Sem opinião 1 (2%)
De realçar a cada vez mais forte participação por parte dos nossos leitores. Só vós tornais possível e com sentido esta iniciativa.
A todos os que votaran, e em nome da Georden, muito obrigado.
Sim 38 (80%)
Não 8 (17%)
Sem opinião 1 (2%)
De realçar a cada vez mais forte participação por parte dos nossos leitores. Só vós tornais possível e com sentido esta iniciativa.
A todos os que votaran, e em nome da Georden, muito obrigado.

3 comentários:
Ó amigo, "votaran" com "n"?!
mal vai a nossa escola?
A votação não engana, se bem que não serve para nada.
Lopes...
Não será por uma mera distracção que "mal vai a nossa escola"...
Eheh, erro meu. Já vai ser corrigido.
Servir, serve. Para avaliar o empenho ou o interesse dos amigos que nos visitam.
Enviar um comentário