Cidades Inovadoras e Competitivas para o Desenvolvimento Sustentável

Cidades, Conhecimento e Desenvolvimento Regional e Revitalização Urbana Criativa para a Competitividade são os principais temas de debate no workshop que se realiza, no próximo dia 15 de Maio, no anfiteatro 1B da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, no Campus de Gambelas em Faro.

A abertura dos trabalhos, conduzida pelo Prof. Doutor João Guerreiro, Reitor da Universidade do Algarve, e pelo Prof. Doutor João Gata, Director-Geral do Departamento de Prospectiva e Planeamento e Relações Internacionais do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional (DPP), conta ainda com a intervenção do Dr. Alain Derevier, Conselheiro-Adjunto para a Ciência e a Tecnologia da Embaixada de França.

Dos painéis de discussão, moderados pelo Prof. Doutor Adriano Pimpão (Faculdade de Economia da UALG) e pela Dr.ª Catarina Selada (INTELI), fazem parte o Prof. Doutor João Guerreiro, Reitor da Universidade do Algarve, e o Dr. José Apolinário, Presidente da Câmara Municipal de Faro, entre outros.

Ver programa
aqui

Comentários

Mensagens populares