domingo, setembro 14, 2008

Expo Zaragoza 2008

No dia do encerramento da Exposição Internacional de Saragoça, que decorreu entre os dias 14 de Junho e 14 de Setembro de 2008 (hoje), com o tema "Água e Desenvolvimento Sustentável", publicamos um breve filme fotográfico que nos mostra o centro da cidade e o recinto da Expo Zaragoza 2008.
As fotografias foram tiradas entre os dias 22.08.2008 e 25.08.2008 e a sua visualização é acompanhada pela música do cantor aragonês, Labordeta.

Em breve colocaremos mais novidades sobre Zaragoza, com destaque para a Expo2008.

Eduardo F.
Rogeriomad

5 comentários:

GabrielPedro disse...

Fabuloso! GEORDEN no seu melhor...

Vidal disse...

Fabuloso II: Georden no seu melhor, passe a publicidade...

Rogeriomad disse...

Tal como nós em Lisboa, eles não perderam tempo.
Vejam o destino que darão aos pavilhões da Expo Zaragoza 2008.

www.expozaragozaempresarial.com

Aconselho a visualizar o espaço "Multimédia" (imagens e filmes) e fazer download do dossier, como nota explicativa do projecto.

drm disse...

belas paisagens e belo som!

Rogeriomad disse...

E nem imaginas como eram as aragonesas... Bem bonitas!