Acordai, imbecis!

Sim, sabemos que o vídeo já por cá foi posto, mas... quantas pessoas já o viram realmente?




E é por isto que as ajudas dos bancos, dos éfémis e do raio que os parta que foram paridos todos da mesma ganância não vão salvar ninguém nem ajudar ninguém. Nem a Grécia, nem Espanha, nem Portugal, nem a Itália. Nem quem mais que há-de vir (..."Cabrões de vindouros!)

E todos os partidos que estiverem a aplicar estes programas assassinos e cobardes irão cair. Porque nenhum há-de resolver o que quer que seja.
Porque, tal como a "Europa" suspira de alívio por não votarmos naqueles que recusem estes programas assassinos, iremos sempre manter e acreditar que... "Agora é que vai ser...! enquanto continuarmos a votar no centrão e nos partidos do poder apoiados pelos "mercados".

"Agora é que vai ser...!"

Mas não vai ser coisa nenhuma.
E depois vamos dizer que "São todos iguais."
(Dizei, quantas pessoas não ouvimos já proferir esta deslúcida frase?)

E depois, nós próprios, descrentes de todos os governos que poremos no poder, por incapacidade matematicamente necessária dos anteriores, iremos acusar que a Democracia é o pior dos sistemas políticos e que não resolve os nossos problemas. Agora chamados "problemas das pessoas"...

Mas, amigos, deixai-me que vos diga:

ISTO QUE ACUSA(RE)MOS NÃO É DEMOCRACIA

e, por conseguinte vamos apoiar todas as forças beligerantes e todos os grilos falantes e bem pensantes e todos os demagogos de toga e qualquer arauto que enfeitice as massas...

E aí vamos perceber melhor o "eterno retorno do fascismo" que sempre reside na propagação da ignorância, da confusão e no obscurantismo entre as massas.

As massas, numa histeria colectiva mais, que são sempre as primeiras a apoiar quaisquer verdugos que há em cada esquina de nós.

Porque a verdade é que talvez nunca tenha havido na história forma de controlar e de imbecilizar tanta gente tão facilmente.
E esse trabalhinho tem vindo a ser feito.

E, once again, estamos a ver o novelo a desenrolar-se sem lhe podermos tocar. Temos as mãos sujas.

Fazemos parte dos PIGS!
Condenados à submissão.

(Salazarismo, Fascismo, Coronelismo e Franquismo redux!
Em breve, numa casa perto de si.)


Comentários

Mensagens populares