Acção online de iniciação ao software SIG SuperMap Deskpro

"A GEOSFERA Lda. em parceria com a SuperMap está a organizar uma acção online de demonstração de algumas das principais funcionalidades de análise do programa SIG SuperMap Deskpro, intitulada “Acção Online de Iniciação ao software SIG SuperMap Deskpro” e convida todos os interessados a inscreverem-se para assistir à sua realização. A referida acção terá por data de realização os dias 2, 3 e 4 de Junho, com o início previsto para as 9 horas da manhã e terá a duração de 3 horas por dia. Esta será realizada numa plataforma e-learning (à distância), bastando para tal que assista à apresentação em tempo real dos exercícios demonstrativos das capacidades do software.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a título pessoal ou em nome de instituições, sendo que no final da mesma serão passados certificados de presença. Para se inscrever envie um email para geosfera.comercial@geosfera.pt com os seus dados pessoais (nome, morada, actividade, instituição, contacto telefónico e email) ou preencha a ficha em anexo com os mesmos dados e remeta para geosfera.comercial@geosfera.pt.
Esta acção online foi concebida tanto para pessoas individuais como para instituições, sendo que todas as instruções pertinentes constam da ficha em anexo.

A GEOSFERA deseja que esta acção vá ao encontro das necessidades da comunidade que utiliza os sistemas de informação geográfica e aconselha que as inscrições sejam feitas o mais breve possível (até à data limite de dia 27 de Maio), dado que esta acção terá um máximo de 25 participantes.

Nota: Caso pretenda testar o SuperMap Deskpro ou inclusive repetir os exercícios de demonstração posteriormente à acção online, poderá fazer o download do programa na secção relativa à linha de produtos da SuperMap na página da GEOSFERA (http://www.geosfera.pt/) e instalá-lo posteriormente no seu computador. Deverá também descarregar a ficha de requisição de licença “trial” na mesma página, preenchê-la e remetê-la para geosfera.comercial@geosfera.pt, por forma a que possamos gerar uma licença de avaliação “trial” (com a duração de 30 dias) que lhe será posteriormente remetida por email."

GEOSFERA Lda

Drawing the future in GIS
geosfera.pt
Rua General Ferreira Martins, nº10, 8ºA
1495-137 Algés (Portugal)
Tel. 00351 211502004

Comentários

Mensagens populares