Ah-ah-ah.... é de morrer a rir...
"A ministra da Agricultura, Assunção Cristas, revelou recentemente que não iria accionar ainda os fundos de emergência europeus para casos de seca, preferindo aguardar pelas chuvas."
Via CiênciaHoje
Via CiênciaHoje

1 comentário:
...PREFERINDO...
Dá que pensar.
Enviar um comentário