Em nosso nome, OBRIGADO, UE!!!

Imagem redifundida desta paginazita bem engraçada e pitoresca...

Quão apressados são os "NOSSOS" eleitos em autorizar coisas assim... Que fantástico é a UÉ e que eficazes são!
Porque o dinheiro é o fim, se este é atingido, não importa como, mas importa quando, jogam connosco mais um bocado.
Vamos ver até onde deixamos...

A notícia é
esta.
Quem fica a ganhar, desde já e à partida, são as multinacionais da alimentação e das sementes Monsanto e Bayer e o raio que as parta.

Se são resistentes a insecticidas, quer dizer que estes são incorporados pelas plantas.
Adivinhem aonde vão parar...

Estamos a meter porcaria por tudo quanto é sítio e a abortar antros, sequer, onde nos possamos meter. Cada vez mais porcos, nós, somos. Bichos feitos à imagem e semelhança do criador Dinheiro.

A UE não me pediu a opinião.
Pediu opinião a quem diz que me representa.

As regras vêm de lá longe, aonde o meu braço não chega...
Mas os tentáculos, esses, sim, chegam a tudo o que puderem papar.
Derrubados alguns muros de hesitação, há muito que a hora da comezaina chegou...

Desequilíbrio de forças. Aumentativo.
Como vermes a corroerem o corpo a putrefazer-se, a paralisar-se, a putificar-se incessantemente...
Continuemos, pois.

Será que não posso exterminar os meus ditos representantes?
Acho que não seria nada parecido como ficar amputado de um braço...

Comentários

Mensagens populares