O Projecto Humano em "Os Filhos do Homem"

Clique para entrar
Ontem fui ao cinema ver "Os Filhos do Homem" (Children of Men) do realizador mexicano Alfonso Cuarón, numa sala com capacidade de 300 espectadores apenas estavam 7 "gatos pingados". É o reflexo das grandes superfícies com 10 salas de cinema, com 10 filmes diferentes, com 10 sessões em horários diferentes e com pipocas em 10 sabores diferentes.
Uns podem achar o filme um desperdício de tempo/dinheiro, para mim o filme vale bem a pena. Deixo-vos o Trailer e alguns links para aliciar-vos a vê-lo. Aviso desde logo, para os que sejam mais sensíveis, que há cenas chocantes. O que se passa neste filme, em Inglaterra no ano 2027, é que o se passa actualmente no Iraque (pelo que vejo nos telejornais diários).

CLique para entrar no Projecto Humano
TRAILER: "2027, os últimos dias da raça humana. O planeta caiu na anarquia total, provocada por um problema de infertilidade na população. A Humanidade enfrenta a possibilidade da sua própria extinção. Em Londres, cidade dividida pela violência de grupos nacionalistas, Theo (Clive Owen), um desiludido burocrata, torna-se no improvável defensor da sobrevivência do planeta, quando se vê obrigado a enfrentar os seus demónios e a proteger Kee, uma mulher grávida."

Comentários

Anónimo disse…
Aqui eatá um filme que gostava de ver...
Anónimo disse…
Que engraçado parece que andamos em sintonia!! :) Como é que é possível as primeiras linhas serem tão parecidas com o que eu escrevi!? Será por termos ido ver o filme juntos? Ehehe Hum... nã me parece!!
Sim um filme deveras chocante, mas que empurra-nos para o questionamento.
Rogeriomad disse…
é verdade...
eheh

Mensagens populares