segunda-feira, abril 28, 2008

E um talk show, não?


"Bartoon" por Luís Afonso
Cortesia "Público" (23.04.08)

2 comentários:

pirilamponegro disse...

então e novidades?

Rogeriomad disse...

Sim, também digo...

Poxa, estou com preguiça...
Queres novidades, vai ao Continente!!! ahah