então e novidades?
Sim, também digo...Poxa, estou com preguiça...Queres novidades, vai ao Continente!!! ahah
Enviar um comentário
2 comentários:
então e novidades?
Sim, também digo...
Poxa, estou com preguiça...
Queres novidades, vai ao Continente!!! ahah
Enviar um comentário