sexta-feira, abril 18, 2008

Ainda a construção...

"Iraque"
Hajjaj, Al-Ghad, Jordánia
cortesia "Inimigo Público"(04-04-08)

3 comentários:

criminosodas4estradas disse...

mt bom e mt mau...

Rogeriomad disse...

Está porreiro!

Isto será um sinal de Perigo? ou de Proibição?

Rogeriomad disse...

Ups, não vi logo...
É de "cedência de passagem"...