mt bom e mt mau...
Está porreiro!Isto será um sinal de Perigo? ou de Proibição?
Ups, não vi logo...É de "cedência de passagem"...
Enviar um comentário
3 comentários:
mt bom e mt mau...
Está porreiro!
Isto será um sinal de Perigo? ou de Proibição?
Ups, não vi logo...
É de "cedência de passagem"...
Enviar um comentário