O Retábulo das Maravilhas

Clica para aumentarDe JACQUES PRÉVERT - Te-Atrito

20 e 21 de DEZEMBRO 2007 21h30
Teatro Lethes

Direcção Artística, tradução e encenação: Pedro Monteiro
Interpretação: André Canário, António Salvador, Filipa Rei, Igor Martins, Pedro Monteiro, Rita Neves
Assistente de encenação e operação de luz: Tânia Silva
Direcção musical: Igor Martins
Consultor artístico: José Manuel Ávila Costa
Desenho de luz: Pedro Monteiro
Assistente de produção: Isadora Justo
Design gráfico: Pedro Bolito
Guarda-roupa: Pelcor

«É um espectáculo tão espectacular, de uma beleza tão bela e de uma emoção tão emocionante que me faltam as palavras para falar dele» (Chanfalla)
Os artistas chegam à cidade pelos caminhos escritos nos cata-ventos. Como é tradição, trazem uma criança raptada que toca música enquanto apresentam aos notáveis da terra o verdadeiro, o único, o singular, o admirável Retábulo das Maravilhas de que toda a gente culta já ouviu falar… mas tais maravilhas só são visíveis para quem tiver a consciência tranquila.

PRODUÇÃO: Te-Atrito

+ info
www.teatrolethes.pt

Comentários

susemad disse…
Já ouvi falar tanto deste espectáculo, que tenho uma certa curiosidade em ir vê-lo. Por diversas vezes tive essa oportunidade e não fui (mesmo com convite). Vamos lá ver se é desta...
Rogeriomad disse…
Amanhã eu lá estarei...
Anónimo disse…
Esta peça só vista!
Muito bem representada, um guiao mordaz e genial onde o cenário do lethes ajudou na perfeiçao a degustaçao.
Recomendo!
Rogeriomad disse…
Epá... Eu acabei por não ir...
Ficará para uma próxima vez...

Abraço

Mensagens populares