quarta-feira, novembro 29, 2006

Caminhadas com história

Clique para aumentar

2 comentários:

Roger disse...

Vidal colocaste... duas fotos com erro.

Estavam a fazer img src= (image search) com o caminho do teu Ambiente de trabalho.

Não pode ser!

Volta a fazer o upload das fotos.

Abraço

Roger disse...

Temos de combinar uma caminhada todos a Santiago...

Fui lá este verão.
Uma semana andar com uma mala de 15kg ... foi fantástico!

Abraço