Vidal colocaste... duas fotos com erro.Estavam a fazer img src= (image search) com o caminho do teu Ambiente de trabalho.Não pode ser!Volta a fazer o upload das fotos.Abraço
Temos de combinar uma caminhada todos a Santiago...Fui lá este verão.Uma semana andar com uma mala de 15kg ... foi fantástico!Abraço
Enviar um comentário
2 comentários:
Vidal colocaste... duas fotos com erro.
Estavam a fazer img src= (image search) com o caminho do teu Ambiente de trabalho.
Não pode ser!
Volta a fazer o upload das fotos.
Abraço
Temos de combinar uma caminhada todos a Santiago...
Fui lá este verão.
Uma semana andar com uma mala de 15kg ... foi fantástico!
Abraço
Enviar um comentário