Falta de energia?
Visão de 1 de Fevereiro de 2007, p.28
Pois é, o tema de tertúlia do mês passado foi sobre as novas energias e a eficiência energética, mas como é um tema de que se falará cada vez mais, aqui deixamos mais uma achega. Neste caso, é um para compreendermos melhor o processo de fabrico do etanol.


3 comentários:
Etanol..também se bebe?
Então não se bebe? Que pergunta...
E como produzir tamanha quantidade de cereais?
Com trangénicos.
É bom que algumas associações ditas "ambientais" se habituem a este termo. É o futuro da agricultura.
Enviar um comentário