II SASIG

Clica para entrar
"O II SASIG tenciona apresentar casos de estudo de implementação de Sistemas Abertos para SIG na Administração Pública, nas Organizações, na Educação, na Investigação, e diversas soluções Abertas e de Interoperabilidade entre sistemas SIG. Pretende-se ainda potenciar a formação nas diversas tecnologias e programas SIG, baseados em Open Source, existentes. Como objectivo último, reforçar a participação e a comunidade portuguesa de utilizadores de Software Open Source para SIG em Portugal, promovendo o convívio em actividades de cariz cultural e uma reunião com os interessados em formalizar a Associação OSGEO_PT, numa primeira assembleia.
O formato destas segundas Jornadas irá seguir o das Jornadas anteriores, com um espaço de dia e meio dedicado à apresentação teórica dos casos de estudo e especificidades relacionadas com a tecnologia SIG Open Source, e outro tanto dedicado à formação em formato de Workshops (básicos e avançados).

Temos o prazer de anunciar que as inscrições no II SASIG estão abertas, com pré-inscrição (desconto de 20%) até 15 de Setembro de 2009.

Convidamos ainda a todos os interessados a apresentar uma comunicação oral ou poster, a fazê-lo segundo o regulamento descrito em evora.sigaberto.org (menu Envio de trabalhos), até ao dia 31 de Julho de 2009."

+ info
Secretariado
Luisa Carvalho (AMDE)
Telefone: 266 749 420
Fax: 266 749 425

Comentários

Mensagens populares