2.ª Edição da Acção Online de Iniciação ao software SIG SuperMap Deskpro

Em face à elevada afluência de público na 1ª Edição da Acção Online de Iniciação ao software SIG SuperMap Deskpro, a GEOSFERA está agendar a realização de uma 2ª edição da referida acção, com data prevista para os dias 7, 8 e 9 de Julho, com início previsto às 9 horas da manhã e a duração de 3 horas por dia.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a título pessoal ou em nome de instituições, sendo que no final da mesma serão passados certificados de participação. Para se inscrever envie um email para geosfera.comercial@geosfera.pt com os seus dados pessoais (nome, morada, actividade, instituição, contacto telefónico e email) ou preencha a ficha em anexo com os mesmos dados e remeta para geosfera.comercial@geosfera.pt.
Esta acção online foi concebida tanto para pessoas individuais como para instituições, sendo que todas as instruções pertinentes constam da ficha de inscrição em anexo.

A GEOSFERA deseja que esta acção vá ao encontro das necessidades da comunidade que utiliza os sistemas de informação geográfica e aconselha que as inscrições sejam feitas o mais breve possível (até à data limite de dia 26 de Julho), dado que esta acção terá um máximo de 40 participantes.

--
GEOSFERA Lda
Drawing the future in GIS
Rua General Ferreira Martins, nº10, 8ºA
1495-137 Algés (Portugal)
Tel. 00351 211502004

Comentários

J.S. Teixeira disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
J.S. Teixeira disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares