Expo Energias Funchal 2009

Clica para aumentarEXPO ENERGIAS
Local: Largo da Restauração, Funchal
Data: 2 a 5 de Junho de 2009

"Numa organização conjunta da Escola Profissional Cristóvão Colombo, da Câmara Municipal do Funchal e do nosso site algarverenovavel.com , realizar-se-á de 2 a 5 de Junho, a EXPO ENERGIAS FUNCHAL 2009.
Na semana Mundial do Ambiente, a Cidade do Funchal vai acolher na EXPO ENERGIAS FUNCHAL 2009 um conjunto de actividades muito variadas, mas todas elas relacionadas com a protecção ambiental, as energias renováveis e os veículos amigos do ambiente.
Serão feitos colóquios com vários professores convidados, divulgação de bons exemplos ambientais, workshops variados com escolas (reutilização de materiais, construção de fornos solares, etc.), filmes de educação ambiental (CINE-ECO), demonstrações e apresentações de veículos amigos do ambiente, e a terminar em grande, no dia Mundial do Ambiente - dia 5 de Junho de 2009 - pelas 21:00 h. , a apresentação Mundial do Filme "Home", pela FNAC, no Casino do Funchal.
Para esta EXPO ENERGIAS FUNCHAL 2009 foram convidadas todas as empresas de energias renováveis da Madeira, e nenhum pormenor foi deixado ao acaso, pelo que não deixe de visitar esta original forma de educar ambientalmente miúdos e graúdos!
O ambiente agradece!

Contamos com a vossa presença no Largo da Restauração, no Funchal, de 2 a 5 de Junho, a entrada é gratuita!"

+ info

António Brito
964144312
algarverenovavel.com

Comentários

Mensagens populares