La Fura Dels Baus - Naumon

Clica para entrar
Portimão, 8 de Agosto de 2008
14.º Festival da Sardinha de Portimão

"Grupo de teatro catalão que se notabilizou pelos seus espectáculos polémicos e visualmente poderosos. Fundado em 1979, começou por fazer espectáculos de rua, mas ganhou alguma projecção interna com a peça Lenguaje Furero (1983), que se inseriu num ciclo mais amplo de espectáculos a que apelidaram de Accions.
Com estes espectáculos, imprimiram um novo conceito teatral alicerçado na utilização de numerosos recursos cénicos como música, dança, pirotecnia, uso de materiais naturais e interacção com o espectador, criando uma simbiose entre actor e autor, fundindo-se numa mesma criação colectiva.

Confirmada a presença desta companhia no 14.º Festival da Sardinha, no próximo dia 8 Agosto de 2008, para apresentar o espectáculo “Naumaquia” e à semelhança do que sucede na grande maioria dos espectáculos realizados por esta companhia, torna-se imprescindível a angariação de voluntários, com vista à elaboração dos gigantescos cenários humanos.

Vista como uma oportunidade única de poder participar neste ímpar espectáculo, convidamos-te a participar preenchendo o formulário."

Ler mais aqui.

+ info

Comentários

Mensagens populares