CINCOS'08

Clica para entrarCongresso de Inovação na Construção Sustentável
23 a 25 de Outubro de 2008
Hotel das Termas da Curia, Curia, Portugal

"A Plataforma para a Construção Sustentável é hoje uma rede que congrega empresas, centros de I&D, autarquias e outros agentes comprometidos com este tema da sustentabilidade e em usá-lo como mote para a inovação. O seu interesse abrange toda a fileira do Habitat e tem como objectivo concentrar recursos para valorizar empresarial e socialmente o conhecimento sobre a sustentabilidade do ambiente construído.

De modo a concretizar este objectivo, entendeu esta Plataforma promover um evento internacional dirigido a empresas, centros de I&D, autarquias e demais agentes interessados em divulgar o que fazem nesta área e discutir o papel que a Construção Sustentável pode ter sobre a Inovação, particularmente, na fileira Habitat. Um fórum onde os diversos agentes de inovação se possam encontrar e gerar parcerias úteis.

Assim surge este Congresso de Inovação na Construção Sustentável (CINCOS’08) a realizar na Curia (Portugal), no Hotel das Termas da Curia, de 23 a 25 de Outubro de 2008 e para o qual desejamos convidá-lo a participar."

Prazos importantes
• Limite de envio de Resumos – até 23/07/2008;
• Notificação de aceitação dos resumos aos autores – até 30/07/2008;
• Envio das comunicações – até 15/09/2008;
• Notificação sobre a publicação das comunicações até 30/09/08
(Aos resumos e comunicações enviadas após a data definida não se garante a publicação das comunicações respectivas).
Os resumos e as comunicações podem ser em Inglês ou Português. Os resumos (modelo em attach) devem indicar o tema em que se inserem e devem ser enviados por correio electrónico para
centrohabitat@centrohabitat.net

+ info
centrohabitar.net

Comentários

Mensagens populares