CONVITE - Nô Djunta Mon

Clica para aumentar
"O ISU - Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária convida a aparecer n'OS ARTISTAS, na próxima quinta-feira (24 de Julho), para uma noite ao som da ZonaReGGae LIVE! Selections (Roots, Dub, Revival) apartir das 23:30H.

Esta é uma festa Nô Djunta Mon, projecto que irá decorrer em São Tomé e Príncipe em Agosto e Setembro. A equipa será constituída por 3 voluntários que irão dinamizar actividades nas áreas da formação de animadores locais, mulheres e jovens, animação infantil e educação comunitária, na Roça Água Izé e Bairro do Riboque na Ilha de São Tomé."

A entrada é livre e por uma boa causa!

"O ISU – Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária é uma ONGD (Organização Não Governamental para o Desenvolvimento), fundada em 1989, que tem como base de intervenção, o Voluntariado, a Cooperação e a Educação para o Desenvolvimento e a Exclusão Social.

O núcleo de Faro desta ONGD, a funcionar na Universidade do Algarve desde 2004, no âmbito das actividades do Gabinete para a Cooperação, encontra-se a formar e preparar uma equipa de voluntários para a dinamização do projecto de voluntariado para a cooperação NO DJUNTA MON (Nós Juntamos as Mãos em crioulo) a realizar-se pelo 3º ano consecutivo em São Tomé e Príncipe. O objectivo deste projecto é promover o voluntariado como forma de cidadania activa, e permitir o desenvolvimento das comunidades locais beneficiárias do projecto."


+ info
www.isu.pt

Comentários

Mensagens populares