Visões sobre um Portugal sem Fumo

Não fume"O Fórum Hospital do Futuro anuncia que estão oficialmente abertas as candidaturas ao Concurso de Fotografia "Visões sobre um Portugal sem Fumo".

A iniciativa Portugal sem Fumo pretende prolongar-se no tempo através do lançamento de um Concurso de Fotografia que tem como principal objectivo promover e divulgar medidas anti-tabágicas. Sob o tema do combate ao tabagismo, a organização do Portugal sem Fumo convida todos os Profissionais de Saúde em Portugal a concorrer com uma fotografia original e criativa, associada ao tema “Visões para um Portugal sem Fumo”, que possa ser a face dos benefícios de uma vida livre sem tabaco, mostrando as vantagens e o lado positivo desta atitude e estilos de vida associados.

A melhor fotografia receberá um prémio sob a forma de um Gift-Voucher no valor de 1.500€ para aquisição de material fotográfico e uma selecção das melhores fotografias será publicada em http://www.portugalsemfumo.org/ podendo algumas ser seleccionadas para integrar exposições, campanhas ou iniciativas relacionadas com o tema.

As candidaturas podem ser entregues até ao dia 31 de Outubro de 2007 por correio ou e-mail. O prémio será entregue no V Fórum Hospital do Futuro, a decorrer no dia 26 de Novembro, em Lisboa.

Mais informações no Regulamento - clique aqui.

Com os melhores cumprimentos,

Joana Branco

____________________________________

Fórum Hospital do Futuro
Departamento de Comunicação
Pólo Tecnológico de Lisboa, EE3
1600-546 Lisboa
Tel.: (+351) 217 120 547
Fax: (+351) 217 120 549
E-Mail:
joana.branco@groupvision.com

Web: www.hospitaldofuturo.com


Difundido por e-mail

Comentários

Vidal disse…
Saliente-se que um dos escribas deste blog, insurge-se contra os paladinos da moral e das boas práticas. esta sociedade asséptica gosta de esconder os seus podrinhos.
Cada um sabe de si...
quanto à fotografia como arte, na da a dizer
Rogeriomad disse…
Isso é verdade... cada um sabe de si... não prejudicando os outros...

Recentemente estive em Espanha...

Fui a dois restaurantes... e achei fabuloso como a lei está a ser cumprida...
As zonas de fumadores funcionam como aquários... espécies raras que estão em extinção isolam-se do mundo para matar o seu vício... ou então funcionam como verdadeiras câmaras de gás...

Mas como dizes... cada um sabe de si... ;)

Recordo que a lei que restringe o consumo do Tabaco em restaurantes/bares na Espanha, se não estou em erro é de 2005...

Em Portugal, parece que há nova lei... mas na UALgarve (Entidade Pública) fuma-se à desgarrada nos corredores... fico sem saber se estou na UALG se estou num coffeshop...

Abraço

Mensagens populares