terça-feira, outubro 09, 2007

Visões sobre um Portugal sem Fumo

Não fume"O Fórum Hospital do Futuro anuncia que estão oficialmente abertas as candidaturas ao Concurso de Fotografia "Visões sobre um Portugal sem Fumo".

A iniciativa Portugal sem Fumo pretende prolongar-se no tempo através do lançamento de um Concurso de Fotografia que tem como principal objectivo promover e divulgar medidas anti-tabágicas. Sob o tema do combate ao tabagismo, a organização do Portugal sem Fumo convida todos os Profissionais de Saúde em Portugal a concorrer com uma fotografia original e criativa, associada ao tema “Visões para um Portugal sem Fumo”, que possa ser a face dos benefícios de uma vida livre sem tabaco, mostrando as vantagens e o lado positivo desta atitude e estilos de vida associados.

A melhor fotografia receberá um prémio sob a forma de um Gift-Voucher no valor de 1.500€ para aquisição de material fotográfico e uma selecção das melhores fotografias será publicada em http://www.portugalsemfumo.org/ podendo algumas ser seleccionadas para integrar exposições, campanhas ou iniciativas relacionadas com o tema.

As candidaturas podem ser entregues até ao dia 31 de Outubro de 2007 por correio ou e-mail. O prémio será entregue no V Fórum Hospital do Futuro, a decorrer no dia 26 de Novembro, em Lisboa.

Mais informações no Regulamento - clique aqui.

Com os melhores cumprimentos,

Joana Branco

____________________________________

Fórum Hospital do Futuro
Departamento de Comunicação
Pólo Tecnológico de Lisboa, EE3
1600-546 Lisboa
Tel.: (+351) 217 120 547
Fax: (+351) 217 120 549
E-Mail:
joana.branco@groupvision.com

Web: www.hospitaldofuturo.com


Difundido por e-mail

2 comentários:

Vidal disse...

Saliente-se que um dos escribas deste blog, insurge-se contra os paladinos da moral e das boas práticas. esta sociedade asséptica gosta de esconder os seus podrinhos.
Cada um sabe de si...
quanto à fotografia como arte, na da a dizer

Rogeriomad disse...

Isso é verdade... cada um sabe de si... não prejudicando os outros...

Recentemente estive em Espanha...

Fui a dois restaurantes... e achei fabuloso como a lei está a ser cumprida...
As zonas de fumadores funcionam como aquários... espécies raras que estão em extinção isolam-se do mundo para matar o seu vício... ou então funcionam como verdadeiras câmaras de gás...

Mas como dizes... cada um sabe de si... ;)

Recordo que a lei que restringe o consumo do Tabaco em restaurantes/bares na Espanha, se não estou em erro é de 2005...

Em Portugal, parece que há nova lei... mas na UALgarve (Entidade Pública) fuma-se à desgarrada nos corredores... fico sem saber se estou na UALG se estou num coffeshop...

Abraço