Expomar 2009

Clique para entrar
"Vimos por este meio trazer ao vosso conhecimento a realização da Expomar de 30 de Abril a 3 de Maio de 2009 em Olhão. A Expomar é uma iniciativa da Câmara Municipal de Olhão, organizada pela Efeito Eventos em conjunto com a Fesnima e com o apoio da Alentexpo, que consiste numa mostra relacionada com o mar e actividades náuticas.

Com o objectivo de assinalar a 6ª edição da Expomar de forma única na história e na relação que cada um de nós individualmente, as empresas, associações e outras entidades da região têm com o mar e com a ria Formosa, propomos este ano a realização de acções de sensibilização e limpeza de algumas zonas marítimas.

A Marear é, portanto, uma iniciativa paralela à Expomar, apoiada pela Câmara Municipal de Olhão, Hidroespaço, Natura Algarve, Jornal O Algarve e SPEA, que tem como objectivo sensibilizar a opinião pública para os efeitos nefastos dos detritos de origem diversa no bem-estar ecológico, visual e económico da ria Formosa.
Vamos promover uma acção de limpeza subaquática e de superfície das ilhas barreira no dia 30 de Abril das 9:00 às 13:30, disponibilizando transporte e materiais para os todos os voluntários.

Convidamos-vos a unir os vossos esforços aos nossos contribuindo, de forma exemplar, para a manutenção de um dos nossos maiores recursos, o mar, promovendo em simultâneo o bem-estar de todos nós que vivemos no coração da Ria Formosa, a porta do nosso mar!"


Para mais informação e inscrições contacte por favor:

Sandra Godinho
917241252

Comentários

Mensagens populares