Passeio BTT pelos trilhos e veredas da Cortelha

"Pegar na bicicleta e descobrir a Serra do Caldeirão é a proposta que a Associação dos Amigos da Cortelha apresenta para o próximo dia 5 de Outubro. Num percurso desenhado para toda a família, o convívio e o contacto com a natureza são argumentos de peso para passar uma manhã de domingo diferente.

Clica para participares É já no feriado do próximo dia 05 de Outubro que a Associação dos Amigos da Cortelha organiza mais um grande Passeio BTT. Depois do sucesso de anos anteriores, com o recorde de participantes a ser consecutivamente batido, este ano o percurso foi escolhido a pensar em toda a família, desde os mais velhos até aos mais jovens.
As características naturais da Serra do Caldeirão são bastante propícias à prática de BTT, com trilhos e veredas adequados a esta modalidade, sendo que para além da natural adrenalina e aventura, o contacto com o interior será ponto forte desta iniciativa.
Para além de poder contar com uma manhã diferente, os amantes das duas rodas juntam actividade física ao contacto com a natureza, razões mais que suficientes para o levar a pegar na bicicleta e partir até ao interior da Serra.
"


ler mais aqui.

Clica para aumentarO valor das inscrições é de 15 € e inclui pequeno-almoço, seguro, abastecimentos sólidos e líquidos, banhos, t-shirt do passeio, almoço e brindes, podendo ser efectuadas até ao dia 1 de Outubro, através do site amigosdacortelha.pt ou nas lojas aderentes.


Organizado pela Associação dos Amigos da Cortelha, o Passeio de BTT da Cortelha conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, da Junta de Freguesia de Salir, Junta de Freguesia do Ameixial, do INATEL, da Associação de Ciclismo do Algarve, da ADJ 3 Sistemas e das Águas Caramulo. São ainda parceiras da organização as lojas Bike Land, Free Bike, On The Rocks, Casa Abilio, MotoSul, AlgarvCycles e Bike Zone.

+ info
Clica para entrares em contacto

Comentários

Mensagens populares