Não Venhas Tarde

Finalmente os políticos que gerem os nossos municípios (ou será apenas no âmbito do GAMM?) e "gerem" as nossas generosas contribuições, dicidiram comunicar entre si. Normalmente competem. Normalmente não se entendem, mesmo dentro da "cor" politico-partidária. A Grande Área Metropolitana do Minho (GAMM) vai lançar o projecto "Minho de Eventos", que pretende valorizar os certames locais que tradicionalmente se realizam no território. JN

Aos eventos deveriam seguir-se a gestão de equipamentos (culturais, sociais e saúde,p.e), estabelecimento de sinergias com Universidades, economias de escala na indústria, apresentação de projectos ao poder central em sintonia (e em conjunto)... Enfim, um plano definido, a médio prazo, dentro do razoável, para a região.Temo, todavia, que se fiquem pelos "EVENTOS", nisso são todos muito parecidos.

Mais sobre a notícia do JN AQUI.

Comentários

Rogeriomad disse…
O Minho apesar de ter características e tradições que a diferenciam de todas as outras regiões, na sua vertente política nunca se afirmou e se entendeu... ao contrário do Algarve.

Para bem da região minhota...
entendam-se de uma vez...
e deixai de bairrismos concelhios...

Ainda não tinha ouvido falar da GAMM... Boa...

Mensagens populares