Centro de Atenções

“Vila Real de Santo António – Centro de Atenções”
Concurso de Fotografia e Junho e Julho

«A Associação de Desenvolvimento da Baixa de Vila Real de Santo António (ADB-VRSA) organiza o I Concurso Internacional de Fotografia de Vila Real de Santo António, durante os meses de Junho e Julho de 2007.
Sob o tema “ Vila Real de Santo António – Centro de Atenções”, o concurso pretende atrair à cidade todos aqueles que se interessem por fotografia (nacionais e estrangeiros), despertando os olhares para as particularidades do centro urbano pombalino, um centro de características únicas.
Ao longo daqueles dois meses, os concorrentes podem fotografar livremente o centro da cidade, sem necessidade de inscrição prévia, e enviar os trabalhos, de acordo com o regulamento para a sede da ADB-VRSA.
Em Setembro terá lugar a entrega de prémios (estadias na hotelaria do concelho) e a exposição dos trabalhos, que decorrerá em vários locais e estabelecimentos dentro da área a fotografar.
A ADB-VRSA é uma associação recentemente constituída, na sequência de uma candidatura ao Programa URBCOM e tem como sócios fundadores a ACRAL, A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e a Associação GUADIREAL. Tem por missão promover a requalificação do centro urbano, tanto no que diz respeito ao espaço público, como no que se refere à estrutura económica privada.

Esta associação tem em preparação diversas acções, na sua maioria co-financiadas através da referida candidatura ao URBCOM, visando unir os agentes económicos, sociais, culturais e institucionais num esforço comum de requalificação do centro urbano e do reforço da sua competitividade, sob a imagem de marca já definida como “Centro de Atenções”.
»


Clique para aumentar Clique para aumentar


Associação de Desenvolvimento da Baixa de Vila Real de Santo António

R. Dr. António Passos, n º 76 8900 – 251 Vila Real de Santo António
Telf: 281511509
e-mail: adb_vrsa@hotmail.com

Comentários

Mensagens populares