Novo portal Naturlink

Clica para entrar"Associado ao Dia Internacional da Diversidade Biológica, que se assinala hoje dia 22 de Maio, lançámos uma nova versão do portal Naturlink http://www.naturlink.pt/ / http://naturlink.sapo.pt/ , com uma nova imagem, numa nova plataforma tecnológica e com novas funcionalidades multimédia. Cremos que estas inovações tornarão mais fácil, útil e agradável a navegação pelo largo repositório de informação e serviços que o portal vem acumulando desde o seu arranque inicial em Março de 2000.

Este lançamento está associado igualmente ao estabelecimento de uma parceria entre a Naturlink S.A. e a PT Comunicações, que torna o portal Naturlink no novo canal ambiental do portal Sapo (acessível também através do endereço http://naturlink.sapo.pt/ ), o qual garante a partir de agora o seu alojamento e promoção, continuando a Naturlink a garantir a produção, actualização e gestão dos seus conteúdos.

Ao tornar-se no canal ambiental do Sapo.pt, que é um dos 500 sites com mais tráfego no Mundo, o portal Naturlink adquire uma visibilidade acrescida, apostando a sua equipa editorial também numa actualização contínua dos seus conteúdos e destaques. A partir de agora, será dada uma maior ênfase ao longo do dia à actualidade ambiental e actualidade científica, continuando-se a dar a importância anterior à divulgação técnica e didáctica de temas ambientais. Também os canais de serviços, como a bolsa de emprego e a divulgação de eventos, terão uma actualização constante, aconselhando uma visita frequente ao portal.

Esperamos que apreciem esta renovação e contamos com a comunidade de utilizadores do portal para nos ajudar a tornar cada vez mais útil e agradável a experiência de navegação no Naturlink. Associado ao dia de hoje, sugerimos em particular a consulta do dossier temático sobre Biodiversidade, acessível directamente em http://naturlink.sapo.pt/article.aspx?menuid=41&exmenuid=0 , composto por artigos de divulgação técnica e didácticos, artigos de opinião e entrevistas, acesso a documentos técnicos, conteúdos de bricolage ambiental, curiosidades sobre animais e plantas, galerias multimédia de vídeos, fotografias e sons da natureza."



Rui Borralho
NATURLINK
Rua Robalo Gouveia, nº 1-1A
1900-392 Lisboa
Portugal
tel: +351 21 7991100; fax: +351 21 7991119
http://www.naturlink.pt/
http://www.pluridoc.com/

Comentários

Anónimo disse…
Caros:

Agradecemos divulgação desta petição:

http://www.peticao.com.pt/sitio-sico-alvaiazere

Cumps.
Os Peticionários
GEORDEN disse…
A publicação do artigo sobre a "Petição em defesa do Sitio Sicó" está agendada para o dia 25 de Maio (2.ª feira).

Obrigado!

Cumprimentos.

Mensagens populares