MCLT - Comunicado

Caros amigos,

Estando o Movimento Cívico pela Linha do Tua (MCLT) a receber ainda mensagens e manifestações de solidariedade, resultantes do impacto e do interesse que a Reportagem Especial "Fim de Linha" suscitou, enviamos agora, para conhecimento de todos os interessados, o extracto do Diário da Assembleia da Republica do dia 22 de Julho, sobre a discussão da Petição pela Linha do Tua Viva, apresentada pelo Movimento Cívico pela Linha do Tua em 2008.


http://www.linhadotua.net/3w/index.php?option=com_content&task=view&id=489&Itemid=37


O MCLT congratula-se com o largo consenso verificado durante a discussão da Petição pela Linha do Tua Viva e agradece todas as palavras de simpatia que nos foram dirigidas, por vários deputados e bancadas parlamentares.

Mas, por outro lado, o MCLT não pode deixar de lamentar as afirmações do deputado do Partido Socialista, Luis Vaz, que apesar da sua experiência como autarca (Macedo de Cavaleiros) ou como deputado eleito pelo circulo de Bragança há já alguns anos, revelam uma impressionante ausência de responsabilidade cultural, cívica e politica no parlamento, ao não ter capacidade para reconhecer um modelo de desenvolvimento e de futuro sustentavel para Trás-os-Montes, capaz de gerar emprego e riqueza, fixar populações, promover a mobilidade e o turismo.

A Linha do Tua como fio condutor deste desenvolvimento é essencial e evidente!


Atentamente,

Movimento Cívico pela Linha do Tua
www.linhadotua.net

Comentários

Anónimo disse…
Deixo-vos um dos melhores textos que já li sobre a beleza da nossa linha e a irresponsabilidade dos nossos políticos. Há muito que o Bloco de Esquerda se manifesta na defesa desta linha. Qual a opinião dos outros partidos?
Edward Soja disse…
Os outros partidos? São uma súmula mais do nosso PR: não comentam.

Mensagens populares