sexta-feira, março 14, 2008

Manifestos na cidade


Manifestos na cidade e... degradação, paredes meias com construção a granel.
Vidal: Rua de Santa Cruz. Braga.Março 08

6 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem, passei para conhecer o blog e dizer que
O AUTISMO EXISTE!

AROMAS DE PORTUGAL

"O Autismo é definido como “uma desordem neuro-desenvolvimental caracterizada pelo enfraquecimento nas relações sociais, linguagem, e pela presença de um comportamento repetitivo e estereotipado."

saudações e um sorriso

Carla disse...

mmm, letra de ornatos violeta :)

Eduardo F. disse...

Bem, caro Mário Relvas, o autismo existe, sim.
Até em escritos assim.

E para a Carla, aqui está um bom exemplo de que, tal como a neve que caiu há muitos anos aprisionou amostras do ar da época, toda a obra humana porta marcas do tempo.

Esta espécie de manifesto pode ter sido "publicado" com que intuito?

Para semear um sorriso?
Não é muito instrutivo, mas aí está ele. Pela tal marca, no máximo desde 1999, não será assim?

Obrigado pela visita, Carla.

Vidal disse...

De facto trata-se de um fragmento de uma letra dos Ornatos. O que não muda nada. Talvez o problema seja a palavra manifesto, ou o conjunto "manifesto na cidade". Pode sempre consultar um dicionário :)
Um abraço

Rogeriomad disse...

Trata-se de um edifício alvo de manifestos...
Suponho que o principal seja um "manifesto" claramente urbano... o de abandono!

Abraço

Rogério

Eduardo F. disse...

Significará o que se põe por cima de algo que esse algo não basta por si?

Às vezes a cereja melhora o bolo...